Dois criminosos armados assaltaram uma joalheria na rua Padre Caldeira, no Centro de Patos de Minas, no início da tarde desta quinta-feira (17). A Policia Militar faz rastreamentos para localizar os autores do crime. O que chamou a atenção dos policiais é que o modo de agir dos criminosos foi o mesmo dos assaltantes da loja de celulares, na terça-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, os criminosos foram até o local em uma Honda/Titan de cor verde. Os homens anunciaram o assalto e levaram diversos produtos que estavam no mostruário. Logo após, os homens fugiram do local. Um detalhe que chama a atenção é que o crime foi cometido em um horário em que há grande movimentação na antiga rodoviária, que fica em frente à joalheria

A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar os autores do crime. A motocicleta foi localizada abandonada no bairro Jardim Esperança. Segundo os policiais, a moto foi furtada dias atrás.

O modo de agir dos criminosos e as características do crime chamou a atenção dos polícias, por ser muito parecido com o assalto que aconteceu em uma loja de celulares, também no Centro da cidade, na terça-feira (15).