As imagens mostram o jovem de blusa preta chegando ao caixa com um bolo nas mãos. Mas ao invés de pagar o alimento, ele toma outra atitude. Ele saca de um revólver que traz na cintura e anuncia o assalto. Com nitidez, as imagens mostram ele mandando a vítima colocar o dinheiro em uma sacolinha plástica e ainda pede para andar rápido.
E para intimidar ainda mais a vítima, o assaltante, mostrando que estava mesmo disposto a atirar, puxou o cão do revólver. Qualquer hesitação poderia haver um disparo. E a audácia do criminoso é mesmo para se chamar a atenção. Sem qualquer cobertura no rosto, ele pratica o crime na presença de várias pessoas que se encontravam na padaria.
Após pegar o dinheiro do caixa, ele fugiu. A Polícia Militar foi acionada para registrar mais esse assalto ocorrido em Patos de Minas. Até o momento, ele não foi localizado. No entanto, o criminoso não deve ficar impune. Com as imagens é possível facilmente identificá-lo. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil que vai tomar as demais providências.
Quem tiver qualquer informação que leve ao suspeito pode denunciar através do 181, 197 ou 190. As pessoas não precisam se identificar. Esse foi mais um assalto em Patos de Minas. Nesse fim de semana, os criminosos fizeram várias vítimas. Apenas no sábado (26), foram pelo menos três assaltos. Este tipo de crime tem crescido na cidade e a situação preocupa.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]