A criança de 11 anos que seguia pra a escola ficou com o braço preso na porta automática do ônibus de transporte coletivo.
O acidente aconteceu nessa terça-feira (15) na Rua Zeca Mota. A criança de 11 anos que seguia pra a escola ficou com o braço preso na porta automática do ônibus de transporte coletivo. Ela teve que ser levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

De acordo com o Sargento Cruzeiro do Corpo de Bombeiros, a criança teve o braço direito prensado pela porta traseira quando ela foi aberta para o desembarque de um passageiro. Quando os bombeiros chegaram ao local, a menina se queixava de muitas dores no braço, mas já estava fora do veículo.

Ela foi encaminhada para o Hospital Regional para ser avaliada por um médico. O bombeiro orientou as pessoas que usam o transporte público a ficarem atentas à abertura das portas e não se posicionarem próximos às portas quando houver a indicação de parada. A Polícia Militar esteve no local e também registrou a ocorrência.

Autor: Farley Rocha