A Polícia Militar está a procura de um homem de 58 anos que quebrou um cabo de vassoura na cabeça de uma criança depois que ela pisou no passeio que ele limpava no distrito de Major Porto. O garoto de 12 anos chegou a cair e sofreu ferimentos no pé e na cabeça.

O fato aconteceu na manhã desse sábado no distrito de Major Porto. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, se deparou com a mãe do menino de 12 anos. Ela contou aos militares que foi até Major Porto para entregar uma encomenda. Ela pediu que o filho entregasse e quando ele retornou, contou para a mãe que havia sido agredido.

O garoto disse aos policiais que o homem de 58 anos chegou a quebrar o cabo de uma vassoura com golpes em sua cabeça. Ele disse ainda que o motivo foi porque pisou na calçada onde o homem estava limpando. Ele ainda ficou com o pé ferido depois de cair em decorrência dos golpes. Diante disso, os policiais foram até a residência do indivíduo e foram informados pela mãe dele que ele não estava em casa. Segundo a mulher, ele teria ido prestar serviço em uma fazenda, mas não soube dizer qual.

Os militares seguem em diligências para tentar encontrar e prender o agressor.