Uma criança de apenas 6 anos de idade foi encontrada sozinha na rua Carmo do Paranaíba por volta de zero hora desta quinta-feira (29). A criança não sabia informar o endereço e a pessoa que o encontrou teve que acionar a Polícia Militar. O pai do garoto, um homem de 43 anos, foi localizado em casa, completamente embriagado e acabou sendo preso por abandono de incapaz.
A mulher que acionou a Polícia Militar, disse que o garoto chegou até a sua residência no final da rua Carmo do Paranaíba dizendo que estava perdido. O menino informou que pai estava dormindo, mas não soube explicar quem era ou o endereço de qualquer familiar. Foi preciso fazer rastreamentos e cruzamentos de dados junto ao Copom para encontrar o pai da criança no bairro Jardim Paulistano.
Os policiais encontraram a residência com a porta de entrada destrancada. Eles chamaram várias vezes e não foram atendidos e por isso decidiram entrar na residência acompanhados de um vizinho. O morador M.B.O de 43 anos foi encontrado deitado no chão do quarto. Os militares tiveram dificuldade para acordá-lo e puderem perceber que ele ainda estava bastante embriagado.
O homem confirmou que tem um filho de seis anos que é portador de autismo. Ele disse que começou a beber por volta de 20h, mas que a sua ex-mulher estava na residência. A mulher, que segundo ele faz tratamento psicológico no Caps, não foi localizada. Segundo a Polícia Militar, a casa estava bastante suja e com restos de comida apodrecendo.
O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou o garoto para um abrigo. M.B.O foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil por abandono de incapaz.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]