A pequena Sthéffany Mariana Silva Souto de 6 anos está precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas e região. Ela terá que passar por uma cirurgia e os pais não contam com condições para custear o procedimento. Ela tem até o final de fevereiro para fazer a cirurgia.

Juliane Máximo de Oliveira foi quem entrou em contato com o Patos Hoje e relatou a situação. Ela disse que é amiga da família e decidiu ajudar. Sthéffany sofre de amigdalite crônica seguida de hipertrofia das amigdalas, o que vem causando crises infecciosas intensas e repetidas, halitose crônica e eliminação constante de caseum, abcesso perimigdalino e obstrução da via aérea e da via digestiva, causando engasgos frequentes além da perca de peso.

O médico deu até o final do mês de fevereiro para a pequena fazer a cirurgia, visto que o procedimento já havia sido marcado em janeiro, porém teve que ser desmarcada porque os pais não conseguiram arrecadar o dinheiro. Caso não faça a cirurgia, corre o risco de hemorragia devido à infecção.

O tratamento ficará por R$10.700,00. A família já conseguiu arrecadar R$4.500,00 com ajuda de parentes, amigos e uma rifa. Porém, os pais de Sthéffany clamam por ajuda, pois eles não têm condições nem mesmo para pegar um empréstimo.

Eudes dos Reis Souto, pai de Sthéffany, confirmou a situação e disse que está organizando para fazer a cirurgia em um hospital privado de Patos de Minas. Se alguém puder ajudar, com qualquer quantia, a família juntamente com a pequena ficarão muito agradecidos. O pix é o CPF: 054.377.886-06 (Banco Sicred), em nome de Eudes dos Reis Souto.

O endereço da família é rua Getúlio Vargas, 590, Bairro Planalto. Eudes disse que precisou ir para Lagoa Grande nos últimos dias. O whatsapp para contato é o (34) 9 9975-6700.