O Sargento Anísio falou sobre o fato lamentável.

O fato lamentável foi registrado na tarde desta quinta-feira (24). Uma menina de 1 ano e dois meses aproveitou uma porta aberta e acabou indo para a piscina. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas acabou vindo a óbito logo depois de dar entrada no hospital.

De acordo com o Sargento Anísio, a PM foi acionada a comparecer ao Hospital Imaculada Conceição onde a garotinha tinha dado entrada com parada cardiorrespiratória após ter se afogado na piscina de um prédio no centro da cidade.

Ele informou que os médicos tentaram fazer a reanimação, mas infelizmente ela veio a óbito logo depois. Segundo o policial, a garotinha estava na presença do pai e da avó quando teria aproveitado um momento de descuido e passado pela porta que foi esquecida aberta.

Segundo o militar, o pai viu a filha boiando na piscina poucos minutos após o afogamento, tentou fazer a reanimação e a levou imediatamente para o hospital, mas lamentavelmente ela acabou não resistindo.

A Polícia Militar registrou a ocorrência que será encaminhada para o delegado responsável. Após ser constatada a causa da morte, o corpo foi liberado para os familiares. O fato trágico serve como alerta para os pais.

Autor: Farley Rocha