Além da comodidade, os estacionamentos particulares também oferecem mais segurança para os proprietários de veículos.
A Fenamilho que começa nesta sexta-feira (06) em Patos de Minas deve atrair milhares de pessoas para o Parque de Exposições. Além da preocupação com a entrada, para muita gente, o desafio é encontrar um lugar para deixar o carro. As ruas mais próximas tiveram estacionamento proibido. Os estacionamentos privados são a alternativa.

O ideal é escolher o estacionamento com antecedência para não ter que ficar rodando de um lado para o outro em busca de vagas. Os responsáveis pelos estacionamentos oferecem pacotes para todos os dias de festa. Jean Carlos trabalha na Fenamilho todos os anos. Ele já está com quase 100 reservas para toda a festa.

Além da comodidade, os estacionamentos particulares também oferecem mais segurança para os proprietários de veículos. Jean instalou grades para proteger os veículos. Ele disse que este ano vai disponibilizar cerca de 500 vagas em terrenos locados nas imediações do Parque de Exposições.

E quem quiser garantir estacionamento para todos os dias de festa pode ligar para o telefone (34) 9801 7180. De acordo com Jean, os estacionamentos sob sua responsabilidade vão funcionar 24 horas por dia. Os pacotes de estacionamentos para todos os dias de festa variam a partir de R$ 140,00.

Autor: Maurício Rocha