A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quarta-feira (10) uma mulher de 35 anos acusada de furto. Ela teria colocado mais de R$200,00 em produtos na mochila e saído sem pagá-los. Foram recuperados kit de calcinha, fronhas, lençol, tapete e cueca.

De acordo com informações da Polícia Militar, após serem solicitados, foram até o hipermercado na Rua Guaranis, onde a fiscal de prevenção relatou que após observar uma mulher de camiseta azul fazendo compras no supermercado e guardando parte das compras em uma mochila de cor preta, acompanhou com mais atenção a suspeita.

Ao verificar que ela, ao passar as compras no caixa, não apresentou os produtos anteriormente colocados na mochila, fez o acompanhamento até a área externa do supermercado, onde procedeu a abordagem dela, a qual se encontrava, além dos produtos devidamente pagos no caixa, com diversos produtos furtados no interior da mochila, os quais totalizam R$228,67.

Em contato com a suspeita, ela foi informada do seu direito de permanecer em silêncio, mas confirmou ter colocado os produtos na mochila, contudo, alega que não tinha a intenção de praticar o furto, e que apenas se "esqueceu" de passá-los no caixa. Diante disso, foi efetuada a prisão dela por furto e encaminhada até a delegacia da Polícia Civil, juntamente com 2 fronhas, 1 lençol, 1 tapete, 1 kit de calcinha e 1 cueca box.