Mais de 300 crianças participaram da Corrida do Pipoquinha na tarde deste sábado (14) em Patos de Minas. O evento, que antecede a Corrida do Milho reuniu famílias, competitividade, diversão e o fofurômetro foi lá em cima. Todas as crianças participantes receberam medalhas e subiram ao pódio.

De acordo com o diretor de esportes da Prefeitura Municipal, Guilherme Duarte, o objetivo da corrida é fazer com que as crianças e as famílias tenham um dia divertido. Segundo ele, foram mais de 300 crianças inscritas na corrida. Elas foram divididas em categorias de idade para a competição. E se engana quem pensa que a criançada não é competitiva. As provas foram de tirar o fôlego e bastante disputadas.


Todas as crianças que participaram da corrida ganharam medalhas e subiram ao pódio. O diretor de esportes ressaltou que na corrida do pipoquinha ninguém perde, todos são vencedores. Além da corrida, as crianças se divertiram com brincadeiras e também receberam brindes de empresas parceiras do evento.

A corrida do pipoquinha antecede a corrida do milho que acontece neste domingo (15) a partir de 07h00.