Quem deixou para a última hora precisa apertar o passo. A organização da Fenamilho 2026 confirmou que a partir deste domingo, 26 de abril, os valores dos passaportes sofrerão um novo reajuste. Esta será a entrada do penúltimo lote, elevando o investimento para R$ 349,00 para quem deseja curtir todos os dias da festa.
A orientação do Sindicato dos Produtores Rurais é clara: a antecipação é o melhor caminho para o bolso do consumidor. Até o fechamento das vendas deste sábado, o público ainda consegue garantir o acesso com o valor do lote vigente, antes que a tabela seja atualizada no domingo.
A expectativa para a edição de 2026 é alta, consolidando a Fenamilho como uma das gigantes do calendário mineiro. Entre os dias **29 de maio e 7 de junho**, o Parque de Exposições Sebastião Vicente de Castro se transformará no epicentro do entretenimento na região, unindo o tradicional rodeio a uma grade de shows que promete atrair caravanas de todo o estado.
Os nomes confirmados justificam a procura intensa. O palco principal receberá fenômenos como:
-Henrique & Juliano (com participação especial de Bia Frazzo)
-Luan Santana
-Hugo & Guilherme
-Natanzinho Lima
-Guilherme & Benuto
-Wesley Safadão
-Daniel
Para não ficar de fora e ainda economizar alguns reais, os interessados podem adquirir os ingressos de duas formas:
Presencial: Na bilheteria oficial do Parque de Exposições ou pela Internet através da plataforma Guichê Web, com a praticidade de comprar sem sair de casa.
Com a proximidade da festa, a movimentação no Parque já é intensa para preparar a estrutura que receberá milhares de pessoas. A recomendação é garantir o passaporte o quanto antes, já que, após esta virada, restará apenas o lote final antes do início da festa.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]