O corpo de um rapaz foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (05) às margens do Rio Paranaíba. Ele foi encontrado por uma pessoa que pescava no local. Até o momento não foi possível fazer o reconhecimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 18 horas. Ele foi localizado nas margens do Rio Paranaíba, próximo a uma cascalheira por testemunhas que pescavam no local.

Eles viram o corpo boiando e acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiro. O rapaz foi retirado do rio, porém não foi possível fazer o reconhecimento.

O homem que aparenta ter 30 anos é de cor negra, cabelo crespos e curtos, e com uma tatuagem nas costas em forma de dragão e uma espécie de tribal de cerca de 15 centímetros. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. Ele usava uma calça jeans com um short escuro debaixo e uma camisa de educação física do UNIPAM.

Os peritos informaram que até o momento não foi possível fazer o reconhecimento. O corpo do rapaz, que já estava em estado de decomposição, não possui marcas de violência e a causa da morte, segundo o laudo pericial, foi mesmo por afogamento.

Autor: Farley Rocha