O Corpo de Bombeiros concluiu as buscas ao homem de 38 anos que havia se afogado nas águas do Rio Paranaíba, no município de Coromandel. Ele estava a cerca de 5 metros de profundidade. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo irmão da vítima. Ele relatou que ambos estavam nadando quando seu irmão Ailton Moreira Dias, de 38 anos, veio a demostrar uma dificuldade de flutuação vindo a afundar algumas vezes e retornar a superfície. Segundo ele, em determinado momento a vítima afundou e não foi mais vista.

O local é conhecido como Rancho do Capial no município de Coromandel. Os bombeiros realizaram um estudo de situação no trecho do Rio Paranaíba onde ocorreu o afogamento, e realizou buscas utilizando a técnica de busca circular onde a vítima foi localizada a cerca de 5 metros de profundidade.

O Corpo de Ailton Moreira Dias foi retirado das águas após os trabalhos periciais e liberado para o serviço funerário encaminhá-lo para o IML para ser constatada a causa da morte.