Na queda, ele acabou sofrendo fratura no tornozelo e não conseguia se locomover.

O Corpo de Bombeiros e o Samu tiveram trabalho para resgatar um aposentado de 70 anos que caiu de um barranco de uma altura de mais de 5 metros localizado no bairro Jardim Recanto. Eles tiveram que usar escada, cordas e equipamentos especiais para resgatar o homem. Na queda, ele acabou sofrendo fratura no tornozelo e não conseguia se locomover.

O aposentado José Raimundo Pereira, de 70 anos,  tentava desentupir uma mangueira que leva água de uma mina localizada às margens do prolongamento da avenida Fátima Porto até a sua casa no bairro Jardim Recanto. Ele descia o barranco apoiado na vegetação, mas o cipó que ele segurava não suportou o peso e ele desceu com tudo.

O acidente aconteceu pouco depois das 7h da manhã desta segunda-feira (03). Na queda, o aposentado fraturou o tornozelo e não conseguia se locomover. Pelo telefone celular, José Raimundo conseguiu falar com a esposa, que acionou o Samu e posteriormente o Corpo de Bombeiros. A chegada das equipes de resgate foi um grande alívio para a dona de casa. O senhor José Raimundo é diabético e inspira cuidados.

As equipes de resgate tiveram que usar uma escada para chegar até o aposentado. Ele foi imobilizado e erguido com o auxílio de uma corda. O aposentado permaneceu consciente e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento para receber os cuidados médicos.

" frameborder="0" height="363" scrolling="no" src="https://www.youtube.com/embed/bAuuxilI5J4" width="660">