A Polícia Militar de Varjão de Minas encontrou um corpo humano enterrado em cova rasa na tarde dessa terça-feira (31). Trata-se de um homem, de aproximadamente 30 anos, que provavelmente foi assassinado. Embora não apresentasse marcas de violência, a vítima tinha o corpo coberto por produtos químicos.

O corpo estava enterrado em uma área de mata, em uma fazenda na zona rural de Varjão de Minas. A Polícia Militar chegou ao local através de informações de terceiros, que teriam notado que havia algo estranho enterrado na mata. Ao chegar no local, os militares constataram que se tratava do corpo de um homem

O perito da polícia civil compareceu ao local e levou o corpo para o IML para continuar os trabalhos com o médico legista. Em princípio, a causa da morte ainda não foi confirmada. A vítima apresentava queimaduras características de produtos químicos por todo o corpo. Até o presente momento, a vítima não foi identificada.

O homem tem aproximadamente 1,72m de altura, cabelo crespo e tatuagem em volta de toda a perna direita. Diligências seguem no intuito de obter mais informações e localizar possíveis autores do crime. Quem tiver alguma informação deve ligar no 190 ou DDU 181.