Os consumidores de Patos de Minas devem fazer o uso moderado de água. A Copasa informou na tarde deste domingo (05) que interrompeu o fornecimento de água tratada por tempo indeterminado. A Companhia de Saneamento informou que a Casa de Máquinas, que fica as margens do Rio Paranaíba no bairro Jardim Paulistano foi inundada, o que dificultou a captação de água para a Estação de Tratamento.
A nota informa que a interrupção no fornecimento aconteceu na tarde deste domingo (05) e que não há previsão para a normalização dos serviços. A orientação é para que os moradores de Patos de Minas façam o uso racional de água até que a situação seja normalizada.
Confira a íntegra da nota encaminhada pela assessoria de imprensa da Copasa:
"A Copasa informa que o abastecimento de água em toda a cidade de Patos de Minas permanece interrompido desde o início da tarde deste domingo (05/05), devido à inundação da casa de máquinas, onde estão localizados os motores e os quadros de comando da unidade de captação da Companhia no Rio Paranaíba, no bairro Jardim Paulistano.
Técnicos detectaram na noite de hoje (05) que a inundação foi provocada pela quebra de um equipamento da Companhia.
A Copasa esclarece que ainda não há previsão para retorno do abastecimento e que técnicos trabalham no local realizando o esgotamento da água e a substituição dos equipamentos atingidos.
A Companhia orienta aos moradores que façam o uso consciente da água, evitando desperdícios."
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]