Uma rede de água da Copasa existente na rua Emídio de Souza, no bairro Nossa Senhora das Graças, se rompeu na tarde desta quarta-feira (11) e causou um grande vazamento. Equipes da Companhia trabalham no local para evitar a interrupção no abastecimento. O trecho entre as ruas Rasmo Rocha e Dino de Souza teve que ser interditado.
Segundo a Copasa, a rede de distribuição é responsável por abastecer boa parte da cidade e o rompimento pode afetar pelo menos 15 bairros daquela região da cidade, incluindo Alto Caiçaras, Alvorada, Aurélio Caixeta, Caiçaras, Caramuru, Cerrado, Coração Eucarístico, Jardim Itamarati, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Padre Eustáquio, Recanto dos Pássaros, Residencial Barreiro, Residencial Sorriso e Rosário.
Em nota, a Copasa informou que os reparos devem ser concluídos ainda nesta quarta-feira (11), sem que as residências que possuem reservatórios sejam afetadas. Veja a íntegra da nota enviada pela Companhia:
“A Copasa informa que técnicos da Companhia trabalham, nesta quarta-feira (11/09), para sanar o vazamento na rede de distribuição de água da rua Emídio de Souza, bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas. A previsão é que o serviço seja concluído até a noite de hoje.
Em razão da intercorrência, existe a possibilidade de que o abastecimento dos bairros Alto Caiçaras, Alvorada, Aurélio Caixeta, Caiçaras, Caramuru, Cerrado, Coração Eucarístico, Jardim Itamarati, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Padre Eustáquio, Recanto dos Pássaros, Residencial Barreiro, Residencial Sorriso e Rosário apresente intermitências.
Caso as intermitências ocorram, a previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, nesta noite (11/09)”.