O presidente da COPASA, Guilherme Duarte, assinou, na manhã desta segunda-feira (17), a ordem de serviço no valor de R$66milhões para início da substituição das redes de distribuição de água da área central de Patos de Minas. Cerca de 58km estão contemplados no contrato.
A assinatura da ordem de serviço aconteceu no CEAM Mocambo e contou com a presença de vereadores, a vice-prefeita de João Pinheiro, Vera Coelho e a deputada estadual Lud Falcão, além do prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, membros do poder executivo e diretores da COPASA.
O contrato contempla a substituição de 58km de redes de distribuição de água, feitas de cimento amianto, por tubulações de polietileno de alta densidade. Será utilizado o método não destrutivo, o que, segundo a COPASA, evita grandes transtornos para a população e, inclusive, a falta d’água. Um buraco será aberto e a nova tubulação será inserida.
Algumas marcações, feitas nas ruas de Patos de Minas, fazem parte do projeto para substituição das redes. A previsão é de que a substituição seja concluída em até dois anos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]