Um buraco feito pela Copasa está impedindo um morador de Patos de Minas de acessar a garagem de sua residência. Segundo o morador, o buraco foi aberto na sexta-feira (28) e permanece desde então. Sem conseguir guardar carros na garagem, além de não conseguir uma solução para o problema, o morador procurou o Patos Hoje para expor o caso.

Segundo o homem, na quinta-feira (27), precisou acionar a Copasa, devido ao entupimento de canos, localizados em frente a sua residência. Na sexta-feira (28), os profissionais da companhia abriram um buraco em frente a garagem da casa, porém, desde então, não concluíram o serviço.

O morador afirmou que o buraco atrapalha o acesso de carros a garagem da residência. Desde a sexta-feira, os veículos da família precisam ficar na rua, devido não ser possível acessar a garagem. O homem afirmou que ligou para a Copasa, onde foi informado de que profissionais retornariam no local. Ontem (1°), eles retornaram, mas apenas retiraram a sinalização deixando o buraco da mesma maneira.

Indignado com a situação e com receio, devido aos veículos da família estarem ficando na rua, o morador procurou o Patos Hoje para expor o caso e em busca de uma solução para o problema.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Copasa, que se pronunciou por meio da seguinte nota:

"A Copasa informa que realizou, no último dia 28, manutenções no ramal de esgoto do imóvel localizado na avenida Maria Clara da Fonseca, bairro Planalto, em Patos de Minas. Uma das valas foi fechada na mesma data. A previsão é que o reaterro da segunda seja finalizado ainda nesta quarta-feira (02/04), e a restauração do passeio concluída até quinta-feira (03/04)"