Fotos: Alysson kuririn
Mais de 100 ciclistas de Patos de Minas, Patrocínio e João Pinheiro participaram, nesse domingo (14), da 2ª etapa da Copa Cemil de Enduro. A largada aconteceu no clube da ASPRA. Os competidores da categoria iniciantes tiveram que percorrer um percurso de 16 km e os ciclistas que optaram por competir nas categorias duplas Pro e Livre tiveram que andar 20,5 Km.
Mais uma vez os organizadores capricharam no percurso. O maior desafio foi desvendar o caminho a seguir, com diversos “peguinhas” preparados para testar a capacidade dos competidores. Depois de decifrar a planilha foi preciso força e coragem para superar os obstáculos naturais da trilha.
Alguns atletas tiveram que correr com a bicicleta nas costas para superar os espinhos. Só depois de 2h47 é que os primeiros competidores começaram a chegar. No enduro de regularidade, o segredo é cumprir o percurso dentro do tempo estipulado na planilha. Vence aquele que perder o menor número de pontos.
Os primeiros colocados fizeram uma grande festa na entrega da premiação. Na categoria Duplas Pró, os vencedores foram Vitor Babilônia e Marco Túlio Barcelos. Na categoria livre, o campeão foi Luiz Antônio Matias e na categoria duplas iniciante, os vencedores foram Daniel Hevert de Oliveira e André Luiz de Oliveira. A classificação geral da competição está no site www.noispedala.com.br.
Copa Cemil de Enduro movimenta o fim de semana dos ciclistas da região
Mais de 100 ciclistas de Patos de Minas, Patrocínio e João Pinheiro participaram da 2ª etapa da Copa Cemil de Enduro.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
[[totalComentarios]] COMENTÁRIOS
[[ totalComentarios ]] COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros.
O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou
que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento,
mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!
Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Últimas
NOTÍCIAS
- 30/03/2026
- em Cidade
Se essa moda pega: TJMG condena DER a indenizar caminhoneiro que sofreu acidente em buraco de rodovia
- (2)
- COMPARTILHAR
- 30/03/2026
- em Policiais
Jovem deixa de pagar por pacote de carne ao passar compras em hipermercado e acaba na delegacia
- (2)
- COMPARTILHAR
- 30/03/2026
- em Cidade
Parceria entre Credicopa e Polícia Militar vai beneficiar 2 mil alunos com educação financeira e cidadania
- (0)
- COMPARTILHAR
- 30/03/2026
- em Cidade
Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação
- (1)
- COMPARTILHAR
- 30/03/2026
- em Cidade
Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros
- (5)
- COMPARTILHAR
- 30/03/2026
- em Regionais
Carreta tomba após passar por buracos e espalha carga de soja na BR-352, em Abadia dos Dourados
- (1)
- COMPARTILHAR
- 30/03/2026
- em Regionais
Polícia Militar age rápido, prende suspeito e recupera veículo furtado em Patrocínio
- (0)
- COMPARTILHAR
- 29/03/2026
- em Regionais
Suspeitos são presos com celular roubado antes mesmo da vítima registrar a ocorrência em São Gotardo
- (0)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Regionais
Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede
- (3)
- COMPARTILHAR
- 30/03/2026
- em Gerais
Força integrada contra o crime apreende mais de 1 tonelada de drogas
- (0)
- COMPARTILHAR
- 30/03/2026
- em Gerais
Bolsonaro tem 24h para explicar fala de Eduardo sobre acesso a vídeo
- (2)
- COMPARTILHAR
- 30/03/2026
- em Gerais
Galípolo: Brasil está mais preparado para volatilidade do petróleo
- (0)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Gerais
Saúde promove neste sábado Dia D de vacinação nacional contra gripe
- (1)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Gerais
Brasil tem recorde de 66,8% dos trabalhadores contribuindo com a previdência social
- (0)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Gerais
Desemprego sobe para 5,8% em fevereiro, mas é o menor para o trimestre
- (0)
- COMPARTILHAR
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]