Termina na próxima sexta-feira (15) a inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Patos de Minas que vai contratar estagiários remunerados. Os interessados devem acessar o aplicativo Conecta Patos para garantir a inscrição.

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas futuras ou recomposição do quadro de estagiários para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, História, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Magistério e Gestão Comercial.

Para inscrever-se, o interessado deverá baixar a versão atualizada do aplicativo (2.0.0 ou 2.0.1) no celular pelo Google Play ou App Store, cadastrar-se com preenchimento de dados pessoais e criação de senha. Depois disso, basta acessar o app com o login e a senha, clicar no ícone “Processo Seletivo” e fazer a inscrição.

Candidatos que já têm o Conecta Patos instalado no aparelho devem fazer atualização para uma das versões informadas. Se houver dúvidas quanto ao aplicativo, basta entrar em contato com o suporte técnico pelo número (37) 99171-1053 (via telefone ou WhatsApp).