Hoje marca o encerramento de um capítulo significativo na história da limpeza urbana em Patos de Minas. A Conserbras, renomada empresa de terceirização de serviços, encerrou, após oito anos, a coleta de Resíduos Sólidos Urbanos e operação do Aterro Sanitário na cidade.

Fundada em 1990 em Minas Gerais, a Conserbras conquistou sua reputação através da terceirização de serviços em vários setores, destacando-se na limpeza urbana. Ao longo dos anos, a empresa se firmou como a principal responsável pela coleta de resíduos e pela operação do aterro sanitário em Patos de Minas.

Um Marco de 8 Anos de Comprometimento

Ao longo desses oito anos de parceria com a Prefeitura de Patos de Minas, a Conserbras recolheu cerca de 297,6 mil toneladas de Resíduos Sólidos Urbanos, desempenhando um papel crucial na manutenção da limpeza e na gestão responsável dos resíduos na comunidade. Esse feito monumental não é apenas uma estatística; é o resultado do comprometimento incansável de equipes multifuncionais e da integração de tecnologia para atender às diversas necessidades da cidade.

Uma Jornada Além da Limpeza

A Conserbras sempre reconheceu que sua jornada não era apenas sobre a limpeza urbana, mas sobre pessoas, famílias e a comunidade como um todo. O sentimento de dever cumprido permeia cada tonelada de resíduos recolhida, refletindo o compromisso da empresa com a tranquilidade dos cidadãos de Patos de Minas.

"Esta jornada vai além do serviço diário. Envolve o cuidado com as famílias, a preservação do meio ambiente e a construção de uma comunidade mais saudável", destacou o porta-voz da Conserbras.

Gratidão à População por uma Parceria de Confiança


Em entrevista à nossa equipe, a Conserbras expressou sua profunda gratidão à população de Patos de Minas por confiar na empresa ao longo desses anos. Para a empresa a confiança depositada pela população patense resultou em um ciclo de serviços bem-sucedido e eficiente.

A empresa compartilhou fotos de antes e depois, destacando as transformações positivas no aterro sanitário de Patos de Minas.

Walter Soares, Diretor da Conserbras, ressaltou: “Não estamos dizendo adeus, mas sim, até breve. Encerramos o atual contrato de coleta de Resíduos Sólidos Urbanos e também de Operação do Aterro Sanitário, com o sentimento de dever cumprido e cientes de que nossa história de limpeza e preservação de Patos de Minas não termina por aqui.".

Enquanto a Conserbras encerra esse capítulo, fica evidente que sua história de sucesso é moldada pela dedicação às necessidades da comunidade, pela adaptação constante e pela busca pela excelência em serviços de limpeza. A empresa continua a avançar, ansiosa por futuras parcerias que construirão sobre o legado deixado em Patos de Minas.

Aterro Sanitário - Imagem de satélite em 2015.


Aterro Sanitário - Imagem de satélite em 2023.


Informe Publicitário