Renato da Cunha Ferreira Júnior é mais uma vítima da Covid-19 em Patos de Minas. Ele faleceu na madrugada desta sexta-feira (22). A Prefeitura Municipal ainda não confirmou a informação, mas amigos próximos informaram que ele havia se infectado.

De acordo com a Funerária Bom Pastor, o sepultamento de Renato aconteceu às 5h00 da manhã desta sexta, no Cemitério de Santa Cruz, em Patos de Minas. Não houve velório e todos os protocolos exigidos para evitar a propagação do coronavírus foram seguidos.

Nas redes sociais, Renato já havia cobrado no dia 30 de dezembro providências para que a vacinação começasse de forma mais rápida. Amigos também prestaram homenagens desejndo sentimentos para a família.

“Renato Junior, meu grande amigo partiu para a casa do pai eterno hoje de madrugada. Mais uma vítima deste vírus maldito. Que Deus tenha misericórdia da família enlutada. Coração estraçalhado!”, escreveu José Mauro Versiani.

Renato tinha 53 anos e era um conhecido torcedor da URT. Sempre presente no Estádio Zama Maciel para assistir aos jogos do Trovão Azul, pessoas próximas relatam que ele às vezes até exagerava na torcida. Renato é a 104ª vítima da Covid-19 em Patos de Minas. A confirmação deve sair ainda no boletim desta sexta-feira (22).