Uma comemoração de Carnaval em uma boate localizada no Centro de Patos de Minas, terminou em violência na noite deste domingo (15). A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h35 após uma confusão protagonizada por um dos frequentadores e que terminou em agressões.

De acordo com o registro policial, a confusão teria começado quando um jovem, apresentando visíveis sinais de embriaguez, passou a importunar e empurrar outros clientes. Ao ser advertido por uma segurança de 42 anos, o autor teria reagido com agressividade e a empurrado também.

Outros dois seguranças, de 19 e 22 anos, intervieram para conter o indivíduo e retirá-lo da casa de shows, momento em que foram atacados com socos. Em um ato de covardia, o agressor teria tentado perfurar o olho do segurança de 22 anos utilizando uma chave residencial, resultando em hematomas no rosto da vítima.

Ainda durante a retirada do arruaceiro para a via pública, um terceiro indivíduo, que passava pelo local, também teria sido agredido com um soco no rosto. Este homem, por sua vez, teria revidado a agressão e ameaçado buscar uma arma de fogo em seu veículo, o que fez com que o agressor inicial fugisse do local tomando rumo ignorado.

Uma das vítimas, o jovem de 22 anos, sentiu-se mal durante o atendimento da ocorrência e precisou se deslocar ao Hospital Regional Antônio Dias para receber cuidados médicos.

A Polícia Militar realizou rastreamentos, mas nem o autor das agressões nem o homem que proferiu as ameaças de tiros foram localizados até o fechamento da ocorrência. Imagens do circuito de segurança registraram a ação e devem ser encaminhadas à Polícia Civil para futuras investigações.