Era um novo conceito em moda fitness que vocês estavam querendo? Então podem parar de procurar porque ele acabou de chegar em Patos de Minas. Foi inaugurada na tarde dessa terça-feira (10) a mais nova queridinha da cidade. A Life Wear chega para inovar no segmento fitness e apresentar aos patenses tudo o que há de mais moderno, exclusivo e confortável quando se trata de vestuário fitness.

De acordo com a proprietária, Edivânia Barbosa, essa não é apenas uma loja, é a concretização, a materialização e a realização de um sonho. “Eu sempre quis ter meu próprio empreendimento, minha própria loja fitness e hoje eu estou a inaugurando com toda alegria e carinho para toda a nossa população”. Segundo Edivânia, todo o conceito da loja foi pensado para que o cliente tenha umas das melhores experiências de compra.

O que chama bastante a atenção também é que todos os modelos da loja são exclusivos, ou seja, não há peças de reposição. Isso permite com que você utilize um modelo único e feito especialmente para você durante seus exercícios físicos. Ela ressaltou que os produtos são de extrema qualidade e garantem total conforto na hora do exercício físico. “Nossa peças são lindíssimas, cores impecáveis e modelos que irão agradar a todos eu tenho certeza”, disse ela.


O grande diferencial da Life Wear é que todas as roupas têm esse toque fresco que permite um maior conforto para quem deseja fazer exercícios físicos na academia ou uma caminhada ou até mesmo para ficar em casa uma vez que as peças da Life Wear possuem também um controle de odor, entre outras qualidades.

Quem aprovou as peças da Life Wear foi a influenciadora digital Letícia Faria. Segundo ela, as peças são incríveis e além de permitir um conforto maior elas também deixam o corpo mais modelado e muito mais bonito. Letícia ressaltou que a loja ficou extremamente linda e que é certeza de sucesso. Ela participou da inauguração que também contou com um excelente coquetel.

Além de todas essas novidades, a Life Wear promete se destacar pelo atendimento e também pelas variadas formas de pagamento. “Nós nos adequamos para melhor atender os nossos clientes. Recebemos no débito, crédito, pix, aceitamos todas as formas de pagamento e ainda dividimos então não tem desculpa para não vestir Life Wear” disse Edivânia.

A Loja fica localizada na Rua Major Gote, 625, bem no coração de Patos de Minas. O telefone de contato é o 34 99927-9416 .


Informe Publicitário