O garoto foi levado para o Hospital Regional por uma equipe do Samu com suspeita de fratura na perna esquerda.
O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (05) no Bairro Santa Terezinha. A jovem motociclista ainda tentou desviar do garoto de apenas 10 anos, mas não conseguiu e acabou batendo. Tanto a motociclista quando o garoto caíram ao solo e tiveram que serem socorridos até o Hospital Regional.

De acordo com o Soldado Geovane Soares, a motociclista, Priscila Silva Petra, 19 anos, relatou que descia a avenida Piauí em direção ao bairro Santa Luzia e, logo após passar pelo cruzamento da Rua Minas Gerais, se deparou com a criança em via pública. Ela ainda tentou desviar da criança, mas não deu.

A moto atingiu o garoto e os dois caíram ao solo. Priscila sofreu escoriações pelo corpo. Já o garoto foi levado para o Hospital Regional por uma equipe do Samu com suspeita de fratura na perna esquerda. Segundo o policial, o garoto foi atropelado quando estava em via pública. A mãe da criança falou que ele estava próximo à calçada.

Muito nervosa, a mãe contou que o filho seguia para a escola quando houve o acidente. A ocorrência foi registrada e a motocicleta liberada para um familiar. A documentação da moto e da motociclista estava regular. O policial alertou sobre o atropelamento. “A criança estava em via pública e havia passeio no local”, alertou.

Autor: Farley Rocha