Uma equipe do SAMU esteve no local para socorrer a motociclista.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param. No final da tarde desta quarta-feira (29), a Polícia Militar foi registrar uma batida entre carros e acabou atendendo também um acidente com duas motocicletas. Os dois acidentes aconteceram no mesmo local, poucos minutos um do outro. Uma condutora sem CNH foi atendida com dores pelo corpo.

De acordo com o Sargento Bonifácio e Cabo Marcos, os policiais foram atender primeiro uma colisão entre um VW/Voyage que havia colidido na traseira de um Kia no cruzamento da Avenida Paranaíba com a Rua Doutor Marcolino. Durante o registro, eles acabaram flagrando outro acidente. Duas motos acabaram se acertando.

O condutor da Honda/Biz azul, Fauster Reis de Fátima, que levava a filha na garupa, seguia pela Avenida Paranaíba em sentido ao Bairro Lagoa Grande. Quando foi convergir na Rua Doutor Marcolino, acabou sendo atingindo pela Honda/Biz branca conduzida por Brunna Mendes de Araújo que teria avançado o sinal vermelho, provocando o acidente.

Ambos caíram da moto. Fauster nada sofreu e a filha dele teve apenas arranhões nos braços. Brunna sentia dores na perna e o Samu foi acionado para fazer o socorro. No entanto, após receber os primeiros socorros, dispensou atendimento médico. O Corpo de Bombeiros foi até o local para limpar o óleo que havia caído na pista.

Os policiais constataram que Fauster é habilitado, mas a moto azul estava sem licenciamento e acabou removida até o depósito do Detran. Com relação a Brunna, foi verificado que ela não é habilitada e ela foi conduzida até a delegacia para as demais providências. A moto dela estava devidamente licenciada.

Os dois acidentes em um intervalo de poucos minutos no cruzamento chamou a atenção dos moradores. O trânsito ficou conturbado no local. As autoridades continuam orientando os condutores a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.