Os acidentes aconteceram no final da tarde dessa segunda-feira (11) no km 169 da MGC 354, em Patos de Minas. A condutora de 48 anos teria perdido o controle da direção e atingido uma árvore. Outro condutor de 77 anos freou ao passar pelo local e foi atingido por outro automóvel conduzido por um homem de 34 anos. Uma passageira ficou ferida e precisou ser socorrida.

Os acidentes ocorreram às 17h20. De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Polícia Militar Rodoviária, quando em patrulhamento pelo local se deparou com o veículo Fiat/Palio Fire de cor vermelha. A condutora, E.A.R.M, 48 anos, relatou que estava seguindo em sentido Patos de Minas a Presidente Olegário, quando ouviu um estouro em um dos pneus de seu veículo e em seguida perdeu controle direcional e veio a sair da pista e se chocou em uma árvore. A condutora nada sofreu, mas recebeu atendimento médico no local por ficar em estado de choque e em seguida foi liberada no local acompanhada por familiares.

Em continuação, o condutor F.T.C,77 anos, que estava passando no momento do fato em sua caminhonete VW/ Amarok, veio a fazer uso do freio para reduzir velocidade e em consequência o condutor Fiat/ Palio cor verde, E.B.S, 34 anos, teve que frear repentinamente e acabou colidindo na traseira da caminhonete Amarok, que por sua vez colidiu na traseira do Fiat/Palio da V.S.F. de 48 anos.

A passageira A.D.L de 29 anos, do veículo Fiat/Palio de cor verde, estava sentindo dores no tórax e na região abdominal, com suspeita de fratura na costela e foi levada pelo SAMU ao Hospital Regional para realizar exames. Demais envolvidos nada sofreram e negaram atendimento médico. Após fiscalização e nada de irregular constatado, os veículos foram liberados para seus respectivos proprietários.