O acidente aconteceu por volta das 21h dessa quinta-feira (07). De acordo com testemunhas, as duas garotas seguiam de motocicleta pela avenida Paranaíba em direção ao centro da cidade quando o caminhão, que também trafegava pela Paranaíba, fez a conversão na rua São Paulo, atravessando a pista na frente da motocicleta.
A motocicleta teria apenas esbarrado no baú do caminhão. A condutora e passageira foram arremessadas contra o canteiro central da avenida. Lorraine Cristina Caixeta Quintiliano, de 25 anos, que conduzia a motocicleta, bateu com a cabeça no toco de uma árvore que restava no canteiro central. O capacete se abriu e ela ficou gravemente ferida.
Lorraine foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano e na face. A passageira da motocicleta também ficou ferida. Erica Braga Caixeta se queixava de muitas dores na perna e no braço. Ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital Regional Antônio Dias.
A Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente e para controlar os ânimos das pessoas ligadas ao acidente. Sobrou até para os profissionais de imprensa que registravam a batida. Eles foram ameaçados.
O motorista do caminhão, Duilia Rodrigues Silva, de 36 anos, disse que parou no cruzamento, esperou dois carros passarem e só depois atravessou a pista, sem perceber a presença da motocicleta. Peritos do Polícia Civil foram acionados e vão ajudar a identificar as causas da batida.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]