O acidente aconteceu na noite desse domingo (30), em Patrocínio. A condutora do carro de 30 anos acabou atingindo em cheio o poste de iluminação pública. Ela chegou a ser levada para o pronto socorro, mas dispensou atendimento médico. Os policiais verificaram que ela apresentava sinal de embriaguez e estava com a CNH vencida.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, por volta das 20h15, a Polícia Militar tomou conhecimento de que uma mulher de 43 anos, que estava conduzindo um VW/Gol, de cor branca, perdeu o controle da direção e atingiu um poste de iluminação pública.

Ao chegar ao local, a condutora já havia sido socorrida por uma equipe do SAMU para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal. Com base nas informações, a guarnição policial deslocou até a unidade de saúde onde foram informados pelos funcionários que ela havia saído do local sem receber atendimento médico.

Durante as diligências, a condutora do veículo foi encontrada pelos militares, entretanto, se recusou a fazer o teste do etilômetro apresentando apenas um sintoma de embriaguez (hálito etílico). Diante dos fatos, foi lavrada a multa para a condutora do veículo que estava com a CNH vencida e o veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado.