O Corolla que ficou com a frente totalmente danificada.
O fim de semana em Patos de Minas começou com acidentes. Após uma batida na avenida JK envolvendo policiais militares , uma condutora não percebeu um carro parado no semáforo e bateu violentamente na traseira. A motorista que apresentava sinais de embriaguez foi levada para o Hospital Regional com um corte na testa e dores na coluna.

O acidente aconteceu por volta das 6h20 deste sábado (30) na Rua Doutor Marcolino com a Rua Rui Barbosa. De acordo com o motorista do Fiat/Uno, Adauto Silva, 38 anos, estava parado no semáforo aguardando o sinal verde quando o Corolla bateu violentamente na traseira. Por pouco, o carro não bateu em um poste que fica a cerca de 10 metros de onde ocorreu o impacto.

Ele contou que a batida foi tão forte que ficou meio tonto, mas conseguiu puxar o freio de mão e evitar um novo acidente. A traseira do carro ficou bastante danificada. A motorista do Corolla, de 31 anos, teve que ser socorrida até o Hospital Regional por uma unidade do Samu. Ela sofreu um corte na testa e sentia dores na coluna.

O Corolla que ficou com a frente totalmente danificada parou encostado na tela de uma revendedora de automóveis existente na esquina. De acordo com o Soldado Alves e Soldado Keliene, o veículo não estava com a documentação regular e teve que ser removido até o depósito da Polícia Civil.

Os policiais também constataram que a condutora apresentava sinais de ter consumido bebida alcoólica. Foram lavradas as multas por falta de licenciamento, avanço de semáforo e embriaguez ao volante. Após ser medicada, ela será conduzida até a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial.

Autor: Farley Rocha