No transito todos estão sujeitos a se envolverem em acidentes. Mas em Patos de Minas, o risco para pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas parece ser maior. Não há quem consiga escapar da imprudência e do desrespeito. Nessa quinta-feira (03), um carro de transporte de valores foi a vítima.
Blindado e imponente, o carro de transporte de valores não intimidou a condutora do Honda City. A mulher seguia pela rua Dona Luiza em direção à avenida Brasil e avançou a parada obrigatória, sendo atingida pelo carro o forte que seguia pela rua Rui Barbosa em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida.
O veículo blindado, praticamente não estragou, mas o Honda City ficou bastante danificado. Menos mal que não houve vítimas. Os condutores e passageiros saíram ilesos da batida. O trânsito no local, que já não é dos melhores, ficou ainda mais conturbado.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência de mais um acidente na cidade. A condutora do veículo que avançou a parada obrigatória foi multada. O acidente serve de alerta para os usuários das vias públicas terem mais atenção ao trafegarem pelas ruas da cidade. O desrespeito à sinalização e a imprudência são apontados pelos órgãos de trânsito como as principais causas de acidentes.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]