Um veículo de passeio com cinco ocupantes foi parar dentro do Ribeirão da Cota nesse domingo (24). O condutor de 22 anos conseguiu retirar todos os passageiros, que tiveram apenas ferimentos leves. Entretanto, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil por não possuir carteira de habilitação, o que constitui crime de trânsito.

O acidente aconteceu no final da tarde. O condutor disse que voltava para cidade pela estrada vicinal de acesso ao aterro sanitário, a poucos quilômetros do perímetro urbano, quando perdeu o controle da direção devido a alguns buracos. O veículo capotou e caiu de uma altura de cerca de cinco metros.

O Fiat Uno parou com as rodas para cima, dentro do Ribeirão da Cota. O condutor disse que conseguiu desvirar o veículo e retirar os passageiros, uma mulher de 22 anos e três crianças. Eles tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridos por unidades do Samu, sendo encaminhadas para o Hospital Regional. O veículo estava regular e foi liberado.

Este não é o primeiro acidente registrado no local. Há alguns meses, um veículo caiu neste mesmo lugar e o motorista de 40 anos perdeu a vida.