Antes de parar com as quatro rodas para cima, o Golf teria capotado diversas vezes.

O feriado do aniversário da cidade não foi dos melhores para um jovem patense de 22 anos. Depois de perder o controle da direção no prolongamento da avenida Fátima Porto e de capotar várias vezes dentro do Córrego do Monjolo, ele foi parar na Delegacia. Segundo a Polícia Militar, o condutor não tem carteira de habilitação.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 desse domingo (24). O Golf descia o prolongamento da avenida Fátima Porto em direção ao centro da cidade quando perdeu o controle da direção. O veículo atravessou o canteiro e caiu no Córrego do Monjolo. Antes de parar com as quatro rodas para cima, o Golf teria capotado diversas vezes.

A passageira do carro, Jemile Bianca Rodrigues, de 17 anos, teve escoriações e reclamava de dores pelo corpo. Uma unidade integrada do SAMU-Corpo de Bombeiros fez o socorro com o auxilio de uma escada. O condutor do veículo, Fabrínio Borges Caetano, de 22 anos saiu ileso do acidente e foi conduzido para a Delegacia.

Segundo o tenente Duarte, o condutor não possui habilitação para dirigir carros. Um guincho foi acionado para retirar o Golf de dentro do Córrego do Monjolo. O veículo ficou bastante danificado. A operação atraiu dezenas de pessoas.  A Polícia Militar teve que controlar o trânsito para evitar um novo acidente.

Ainda não esclarecido o motivo que levou o condutor a perder o controle da direção. Entretanto, o prolongamento da avenida Fátima Porto tem sido alvo de reclamação por causa do excesso de velocidade dos motoristas.

Autor: Maurício Rocha