Primeiro, Arlindo Ribeiro Martins, 56 anos, que conduzia o veículo, atingiu de raspão um poste que fica à direita da pista, subiu no canteiro lateral e parou depois de acertar um coqueiro também de raspão. O carro ficou bastante danificado e o condutor precisou ser levado até o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu cortes nos lábios e na cabeça. Ele também se queixava de dores no pescoço e perna.
Também estavam no veículo um jovem de 25 anos e um rapaz de 41 anos que sofreu apenas um corte no supercílio. Eles permaneceram no local do acidente. O rapaz, bastante embriagado, chegou a se desentender com alguns profissionais da imprensa. Ele desceu no carro cambaleando, proferiu alguns esbravejamentos, depois pegou um corote de pinga e tomou. Não houve mais desentendimentos.
O veículo teve danos generalizados. As duas laterais tiveram avarias e o para-brisa foi quebrado. As duas rodas dianteiras foram praticamente arrancadas. Uma delas chegou a entrar no local onde ficam os pedais de acelerador e freio. O veículo foi apreendido e levado por um guincho para o depósito da Polícia Civil. Um carrinho de mão que estava sobre o veículo ficou caído próximo a Belina.
Depois de medicado, Arlindo soprou o etilômetro comprovando a embriaguez. Além disso, os policiais constataram que ele não possui CNH. Após receber alta médica, ele foi preso e conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. As multas de trânsito foram lavradas. As autoridades orientam os motoristas a dirigirem com mais atenção e a sempre respeitarem as leis de trânsito. E se for beber, não dirija.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]