Um homem de 48 anos foi preso na noite desse sábado (09) em Patos de Minas após ser parado em uma fiscalização que era realizada pela Polícia Rodoviária Estadual. Junto com a documentação do veículo, ele apresentou uma carteira de habilitação falsa. O condutor confessou que comprou a habilitação.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor seguia de Patos de Minas para Lagoa Formosa quando foi parado pela fiscalização. Ele apresentou uma carteira de habilitação categoria AE, que permite conduzir motos e veículos pesados, inclusive para cargas perigosas. Em princípio, o documento parecia legítimo.
Os policiais só descobriram que a habilitação era falsa depois de consultar o sistema informatizado do Detran. As informações contidas no documento não constavam no órgão de trânsito. Em conversa com os policiais, o condutor acabou confessando que comprou a CNH por R$ 2.500,00 no Estado do Paraná. Ele disse que estava com a habilitação há cerca de 5 anos.
Diante disso, o condutor Dirceu Soares foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. A CNH falsa foi apreendida.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]