Um jovem de 19 anos acabou preso, na madrugada desta sexta-feira (28), após se envolver em um acidente no cruzamento da rua Jaime Ramos com a rua Major Gote, em Patos de Minas. O detalhe é que ele estava praticando direção perigosa em uma moto, quando fugiu de uma abordagem policial e acabou batendo em um carro. O motorista do carro também acabou detido por embriaguez no volante.
Segundo informações do sargento Peres, por volta de 1h50, a Polícia Militar foi acionada nas proximidades dos bares, localizados na rua Jaime Ramos, onde dois jovens, em uma moto, estavam fazendo manobras perigosas perto de pedestres da via. Quando a equipe policial chegou no local, encontrou os jovens em uma Honda/CG 125 de cor prata.
Os militares então deram ordem de parada, porém o condutor fugiu, descendo a rua Jaime Ramos em alta velocidade. No cruzamento com a rua Major Gote, quando o semáforo estava intermitente, o jovem não reduziu a velocidade e bateu na lateral de um automóvel, que seguia no sentido ao Centro.
Após a batida, o rapaz que estava na garupa saiu correndo e conseguiu fugir, já o condutor se machucou e ficou no local. O jovem sofreu ferimentos na perna e foi socorrido. Os militares constataram que ele estava embriagado e que não ele não possuía habilitação.
Os policiais foram então conversar com o motorista do carro e verificaram que ele também apresentava sintomas de embriaguez. O homem preferiu não realizar o teste do etilômetro.
O condutor da moto foi conduzido para a Delegacia de Plantão por embriaguez ao volante, direção perigosa e desobediência. Já o motorista foi conduzido por embriaguez ao volante. O passageiro da moto não foi localizado.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]