Duas pessoas precisaram ser socorridas e encaminhadas para o hospital após mais um acidente na tarde desta segunda-feira (10) em Patos de Minas. O motorista de um GM/Celta avançou a parada obrigatória e provocou a batida em uma esquina com alto índices de acidentes. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.
As imagens mostram quando o motorista de 26 anos, conduzindo um GM/Celta avança a parada obrigatória existente na Rua Prefeito Camundinho. A motorista de um Honda/Civic que seguia pela Rua Ouro Preto sentido a Lagoa Grande não conseguiu frear e acabou batendo no GM/Celta. Com o impacto da batida, os dois veículos foram parar nos muros de um comércio e ficaram bastante danificados.
Após a batida, o Honda/Civic automático chega a voltar e, com a abertura do air-bag, a motorista acabou se assustando e pisou novamente no acelerador batendo o veículo de novo na parede. Uma ambulância foi acionada e os envolvidos foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia apenas reclamando de dores no corpo.
Os comerciantes e moradores conversaram com nossa reportagem e disseram que estão exaustos de pedirem uma providência ao poder público. O local é palco de acidentes quase que todos os dias. Eles pedem um reforço imediato na sinalização da esquina da Rua Ouro preto com a Rua Prefeito Camundinho.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]