Uma jovem de 20 anos levou um tremendo susto na tarde dessa quarta-feira (03) em Patos de Minas. Ela foi acordada quando dormia de trajes íntimos com um homem debruçado em sua janela. O homem de 61 anos, que é casado, acabou na delegacia. Além disso, ele teria o costume de ir até a residência dela pegar água da torneira.

De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados, os policiais foram até a Avenida Marabá, no Condomínio Moradas, no Bairro Alto Limoeiro, onde a jovem relatou que seu vizinho está indo frequentemente até sua garagem pegar água da torneira, com a alegação de que teria sido autorizado pelo proprietário do imóvel.

Que por volta das 14h45, encontrava-se repousando, deitada em sua cama com trajes íntimos, momento em que foi surpreendida pelo vizinho que estava debruçado em sua janela, com parte de seu corpo para dentro. Neste momento, ela se assustou e indagou o indivíduo sobre o que ele estava fazendo ali, tendo ele respondido que apenas não iria fazer nada com ela porque estava embriagado e se retirou do local de imediato.

Ela informou que reconheceu o homem como sendo seu vizinho que tem o costume de pegar água em sua torneira. Os policiais foram até a residência apontada pela vítima, local onde fizeram contato com os moradores e foram atendidos pelo acusado, o qual apresentava fortes sintomas de embriaguez.

Questionado, ele não soube explicar o que havia ido fazer na residência da vizinha, mas confirmou que esteve no local. Diante disso, ele foi preso em flagrante delito pelo crime de violação de domicílio e, após informado de seus direitos constitucionais, foi conduzido até esta delegacia.