O homem apontando como um dos responsáveis pelo confronto entre grupos rivais que tem feito vítimas inocentes em Patos de Minas foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (03). Ele foi encontrado no bairro Coração Eucarístico e tentou fugir ao perceber a presença dos militares, mas desta vez não conseguiu escapar.
O homem conhecido como Ciganinho estava na mira da polícia. Segundo a Polícia Militar, ele foi condenado há mais de 16 anos de prisão por um homicídio ocorrido na cidade de João Pinheiro e estava foragido da Justiça. Além disso, ele seria um dos pivôs do confronto entre grupos rivais dos bairros Coração Eucarístico e Nossa Senhora Aparecida.
Nos últimos dias, os confrontos entre grupos rivais fizeram vítimas inocentes em Patos de Minas. Em um dos tiroteios, um garotinho de apenas 4 anos de idade acabou sendo baleado e morreu. Nesta semana, uma doméstica também foi baleada quando voltava para casa do trabalho.
A prisão de Ciganinho, para a polícia, pode contribuir para frear os tiroteios que causado preocupação em Patos de Minas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]