A Polícia Militar de Patos de Minas conseguiu recuperar um compressor de ar da Prefeitura de Patos de Minas que havia sido furtado. O equipamento estava escondido no interior de um ferro velho localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida. Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação.
Os policiais militares faziam patrulhamento em busca de uma mulher suspeita de furto e receberam informações de que ela estaria escondida no interior do ferro velho. Um homem que disse estar cuidando do local permitiu a entrada dos militares, mas a suspeita não foi localizada.
Durante as buscas, no entanto, os policiais encontraram um compressor de ar escondido debaixo de um plástico. Ao realizar uma pesquisa no sistema informatizado, os militares descobriram que o equipamento havia sido furtado no dia 14 de julho, tendo inclusive a etiqueta patrimonial da Prefeitura de Patos de Minas. Uma servidora pública esteve no local e constatou que o número de série era idêntico ao que foi furtado do município.
Os policiais voltaram ao ferro velho e se depararam com um homem de 37 anos que afirmou ser o dono do compressor de ar. Ele disse que adquiriu o equipamento há cerca de dois dias, de um indivíduo identificado como Alexandre, tendo pago o valor de R$ 1.200,00 em pix. O homem contou ainda que o vendedor ficou de lhe entregar a nota fiscal, contudo, até aquele momento não havia levado o documento.
Diante disso, o suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão pelo crime de receptação. O equipamento foi apreendido para ser devolvido à Prefeitura de Patos de Minas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]