Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária de Patos de Minas pelo cometimento de pelo menos dois crimes. Além de estar completamente embriagado, ele também estava conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação e com numeração do chassi suprimida.
A prisão aconteceu no km 171 da MGC 354, no município de Patos de Minas. Os homens da Polícia Militar Rodoviária faziam operação no local quando avistaram a motocicleta sem placa de identificação. Ao tentar identificar o veículo, os policiais descobriram que a numeração do chassi também havia sido raspada.
Durante a fiscalização, a situação do condutor também chamou a atenção. O condutor de 41 anos, identificado pelas iniciais L.F.G. estava completamente embriagado. Com forte hálito etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante e fala desconexa, ele foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, que teve resultado de 1,03 mg/l.
Diante do exposto, veículo adulterado foi apreendido e o autor foi preso em flagrante, sendo conduzido até a delegacia de polícia em Patos de Minas para as demais providências.