Wesley foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e continuou agitado.
O desentendimento entre dois homens que dividiam uma mesa de bar no bairro Brasil por pouco não terminou em tragédia. Eles entraram em luta corporal e um acabou esfaqueando o outro. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional e o autor foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

A confusão aconteceu por volta das 19 horas dessa terça-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, Wesley Alexandre Gonçalves, de 28 anos e Baltazar Francisco da Cruz, de 57 anos, bebiam em um bar na esquina da avenida Brasil com a rua Brito Moreira quando se desentenderam.

No meio da confusão, Wesley teria se armado com um enorme canivete e desferido um golpe, atingindo Baltazar no abdômen. A Polícia Militar foi acionada e não demorou para chegar ao local. Wesley se preparava para fugir quando foi preso pela unidade comandada pelo cabo Faria. A arma do crime foi encontrada no banheiro do bar.

Wesley foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e continuou agitado. Mesmo algemado, ele continuava as ameaças. Baltazar, que havia sido encontrado caído pelos policiais, foi socorrido por uma unidade do SAMU e conduzido para o Hospital Regional. Ele estava consciente e não apresentava risco de perder a vida.

Autor: Maurício Rocha