Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite desse domingo (01) no cruzamento da Avenida Piauí com a Rua Vereador João Pacheco. Um motociclista ficou ferido depois de ser surpreendido pela motorista de um carro que teria se distraído e avançado a parada obrigatória. Com o impacto da batida, o motociclista caiu ao solo e sofreu ferimentos principalmente no rosto. Ele foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia.

De acordo com o registro da ocorrência, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em um dos cruzamentos mais perigosos da cidade. A motorista de um For/Fiesta disse aos policiais que seguia pela Avenida Piauí sentido ao bairro Santa Terezinha quando teria se distraído e não percebeu a parada obrigatória.

Ela acabou avançando e surpreendendo um motociclista que seguia pela Rua Vereador João Pacheco sentido ao centro. Ele disse aos militares que não conseguiu frear e evitar o acidente. Em decorrência da batida, o motociclista de 29 anos caiu ao solo e sofreu escoriações e ferimentos principalmente no rosto. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia com ferimentos no nariz, boca e também em uma das mãos.

A condutora do veículo não se feriu, apenas um dos passageiros que reclamava bastante de dores no joelho. Durante a averiguação do acidente, os militares descobriram que a documentação do carro não estava em dia e ele foi apreendido. A motocicleta estava tudo regular e foi liberada para um condutor habilitado.