A comissão de rainhas realizou na tarde desta sexta-feira (12) a escolha das três candidatas que vão disputar o título de Rainha Nacional do Milho 2024. Na primeira fase, a comissão escolheu nove pré-candidatas para participarem de um curso preparatório. Hoje foram apresentadas as três garotas que vão disputar o voto popular.

Uma comissão formada por sete jurados escolheu as três candidatas. As escolhidas são:

BRUNA RODARTE DE CAMARGO


Natural de Campo Belo, Bruna tem 23 anos. Possui Ensino Médio completo. Participou de edições anteriores do Concurso de Rainha Nacional do Milho (2020 a 2022), que foram adiadas devido à pandemia.

GLÓRIA MARIA RIBEIRO E SILVA MARRA


Natural de Patos de Minas, Glória tem 20 anos. É aluna do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda do UNIPAM. Essa é a sua primeira participação em concursos de beleza.

NATHÁLIA SILVA PORTO


Natural de Patos de Minas, Nathália tem 22 anos. É aluna do Curso de Agronomia, do UNIPAM. Essa é a sua primeira participação em concursos de beleza.

A eleição e coroação deste ano, inclusive, já tem data e local para acontecer: será no dia 26 de maio, no Parque de Exposições. Nesse dia não haverá cobrança de ingressos e a escolha será feita por voto popular. Cada pessoa terá direito a um voto.

As novas Majestades do Milho (rainha e princesas) ainda levarão para casa prêmios incríveis: a rainha receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$12.000.00, enquanto as princesas R$6.000,00 cada (2º e 3º lugar).