A Campanha “Mamãe de Sorte” foi lançada na manhã desta quarta-feira (29).

A “Raspadinha” é a aposta de CDL de Patos de Minas para incentivar as compras do Dia das Mães. A Campanha “Mamãe de Sorte” foi lançada na manhã desta quarta-feira (29) em um café da manhã na sede da entidade. Mais de 13 mil reais em prêmios serão distribuídos entre os consumidores das 150 lojas participantes.

As “Raspadinhas” darão prêmios instantâneos aos consumidores. Serão 50 raspadinhas premiadas com vale-compras no valor de R$ 100,00 e 100 raspadinhas premiadas com vale-compras no valor de R$ 50,00. E quem não for premiado no primeiro momento poderá preencher o verso da raspadinha para concorrer ao sorteio de um prêmio de R$ 500,00.

De acordo com o presidente da CDL Patos de Minas, Eduardo Castanheiro, a “Raspadinha” foi a forma encontrada pela entidade para estimular as vendas no comércio patense. O Dia das Mães é a segunda melhor data em volume de vendas para o comércio, perdendo apenas para o Natal.

E como forma de estimular ainda mais as vendas, os prêmios distribuídos através das raspadinhas só poderão ser resgatados através de compras nas lojas participantes da campanha. Os lojistas gostaram da novidade. São 150 participantes e montante de R$ 150 mil raspadinhas a serem distribuídas entre os consumidores.

Autor: Maurício Rocha