O horário especial já foi definido.

Os comerciantes patenses se preparam para a chegada do Natal. A expectativa dos lojistas é de crescimento nas vendas para salvar o ano que, segundo eles, não foi dos melhores. Para alavancar os negócios, a CDL lançou uma grande campanha e vai sortear uma casa com um carro na garagem no prêmio principal e o SindComércio ampliou o horário de funcionamento.

Nos dias que antecedem o Natal, as lojas da região central da cidade vão ficar abertas até mais tarde. No período de 15 a 19 de dezembro, as lojas vão abrir às 9h da manhã e fechar às 20 horas. No dia 20 de dezembro, sábado, o funcionamento do comércio será de 9h às 21h. No domingo, dia 21 de dezembro, o comércio abre às 14 horas e fecha às 20h. Nos dias 22 e 23 de dezembro as lojas abrirão às 9h e permanecerão abertas até as 21h. E no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o funcionamento será de 9h às 19 horas.

A orientação do SindComércio é para que os consumidores não deixem suas compras para a última hora para evitar filas e congestionamentos. Além disso, quem compra primeiro pode escolher os melhores produtos.

Autor: Maurício Rocha