Como acontece todos os anos, muita gente deixou as compras de natal para a última hora. Na noite dessa quarta-feira (23), antevéspera do Natal, as lojas do centro da cidade ficaram lotadas. Em alguns locais, os consumidores tiveram que enfrentar filas para comprar, para pagar e, principalmente, para embrulhar o presente.

As lojas de brinquedo eram as mais concorridas. A maioria dos consumidores era de pais indecisos em busca de presentes para os filhos. Teve gente que fez lista dos pedidos feitos ao Papai Noel. Afinal, esquecer de alguém neste momento pode acabar com o Natal de uma criança.

Com este pensamento, os pais enfrentaram o tumulto com bom humor. Nem as filas tiraram o ânimo dos consumidores. E olha que o tempo de espera, em alguns casos, foi bastante longo. Em algumas lojas do Pátio Central Shopping, a fila para pagar as mercadorias era grande e para embrulhar o presente também.

E os patenses estavam mesmo dispostos a sair de casa. Quem já tinha terminado as compras, disputou espaço na praça de alimentação do Pátio Central Shopping. Todas as mesas foram ocupadas. Bares e restaurantes do centro da cidade também ficaram lotados.

E hoje, véspera de Natal, o movimento também deverá ser grande, mas vai terminar mais cedo. As lojas do centro da cidade ficam abertas somente até às 20h. No Pátio Central Shopping a comercialização vai até às 19h.