Quem passa pela Avenida Fátima Porto entre a Avenida Piaui e a Avenida Paranaíba precisa redobrar a atenção e tomar muito cuidado. Isso porque, com o período chuvoso, a via fica ainda pior. Cheia de defeitos e buracos, a Avenida Fátima porto vem se tornando um grande perigo. Para piorar ainda mais, a Companhia de Saneamento Básico deixou mais uma obra inacabada no local.

Ligando vários bairros, a Avenida Fátima Porto é uma das principais vias de Patos de Minas e vêm sendo motivo de críticas de motoristas há muitos anos. Desta vez, a principal reclamação é a respeito de mais uma obra inacabada que a Copasa deixou no local. Essa obra vem tirando a paz de comerciantes e transeuntes que passam pelo local. Fixados no chão é possível observar as placas de sinalização da Copasa alertando sobre as obras.

Depois de receber um vídeo de reclamação, nossa equipe esteve na avenida e registrou imagens de como está a situação. Poeira, sujeira, barro, buraco e muito perigo principalmente neste trecho. Além disso, também não havia ninguém trabalhando na obra na manhã desta segunda-feira (05).

A Copasa informa que a previsão é que a recomposição asfáltica da avenida Fátima Porto, bairro Eldorado, em Patos de Minas, seja executada na próxima quarta-feira (07/12), caso as condições climáticas permitam.

No local foram implantadas redes de fornecimento de água. As obras fazem parte do processo de expansão do sistema de abastecimento, que visa à melhoria constante do serviço à toda a população.

A empresa esclarece que a recomposição asfáltica ainda não foi executada devido às chuvas que têm atingido a região. Para que o produto tenha uma boa fixação, o solo precisa estar bem seco, do contrário, a qualidade do serviço será comprometida.