Um comerciante da Avenida Paracatu, em Patos de Minas, levou um susto ao receber uma notificação da Prefeitura determinando a retirada de cones colocados em frente ao seu estabelecimento. O documento ainda informava que, caso a ordem não fosse cumprida, ele poderia ser multado em até 200 UFPMs. O detalhe é que os cones não foram colocados por ele, mas sim pela Copasa, que realizava serviços na via.
Responsabilizado por um erro que não cometeu, o comerciante ficou indignado e e decidiu relatar a situação ao Patos Hoje.
Após ser questionada, a Prefeitura de Patos de Minas reconheceu o equívoco e divulgou uma nota se desculpando pelo transtorno.
Segundo o comunicado:
“A Prefeitura de Patos de Minas informa que o equívoco na autuação foi identificado e imediatamente corrigido, com a devida baixa no registro. Pedimos desculpas pelo transtorno causado ao morador.”
O município reforçou ainda que, em casos de dúvidas ou questionamentos sobre autuações, fiscalizações ou procedimentos do setor, a população pode entrar em contato com o Departamento de Posturas pelo telefone (34) 3822-3788. Também é possível registrar solicitações ou enviar denúncias pelo PatoZap, no número (34) 3822-9115.
O comerciante, após o esclarecimento, não terá nenhuma penalidade.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]